quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Obedecer ou não ?

Postado por A escolhida ... às 11:19
Agora, pois, ó Israel, que é que o Senhor teu Deus pede de ti, senão que temas o Senhor teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao Senhor teu Deus com todo o teu coração e com toda a tua alma, Que guardes os mandamentos do Senhor, e os seus estatutos, que hoje te ordeno, para o teu bem? (Deuteronômio 10: 12.13)

Meditando em alguns versículos de deuteronômio onde fala sore o povo de Israel e Moisés, primeira coisa que percebi, nossa o povo de Israel era meio "teimosinho" hein, mais nosso Deus é tão bom e misericordioso que os tirou do Egito com toda a força e os escolheu.
E pensando bem .. hoje em dia somos assim também né ? Teimosos pois sabemos da verdade, mais achamos que somos donos de sí e sabemos de tudo, mais ao mesmo tempo não , essa não é a real situação.

Ai em cima nesse versículo Deus pede a Moisés para falar aquele povo que obedecessem aquelas leis dadas por Deus.
E é incrível porque Deus escolheu esse povo por causa dos seus antepassados, dentre muitos outros povos Deus escolheu aquele ali.

E isso também aconteceu comigo , pois dentre muitas outras meninas por ai, Deus me escolheu, me separou e me chamou .. mais nem sempre eu fui como hoje sou; Mesmo dentro da igreja, eu não obedecia a voz de Deus,não tinha temor, eu sabia que Ele queria "x" mais não dava o "x", e ali a cada vez mais eu ia me afundando sem perceber, vivendo de emoções e minha vida nunca ia pra frente , tanto a Espiritual quanto a "carnal"
(financeira,sentimental, etc). Mais tudo isso estava acontecendo por um único motivo , a desobediência.
Como Deus teve misericórdia do povo de Israel que os tirou do Egito, de mim Ele também teve, foi onde minha fixa caiu e eu vi a minha real situação diante de Deus, fraca, sem salvação, vivendo de emoção. Foi onde eu despertei, e dei a volta por cima e passei a obedecer as Leis que o Senhor falou para nos obedecermos.

"Ao Senhor teu Deus temerás; a ele servirás, e a ele te chegarás, e pelo seu nome jurarás. Ele é o teu louvor e o teu Deus, que te fez estas grandes e terríveis coisas que os teus olhos têm visto." (Deuteronômio 10:20.21)

Pra sua vida também tem jeito, mesmo que tudo diga não, o teu Deus te prometeu e Deus Ele não é homem pra que duvidar, se Ele prometeu e se você obedecer a andar conforme Ele nos designou , tem que acontecer na sua vida e vai acontecer .. Eu creio .. e você crê ?
OBEDEÇA e verás a diferença e a glória de Deus resplandecer no seu viver.

Eu obedeci e hoje a minha vida está totalmente transformada, hoje sou guiada e direcionada pelo Espirito Santo, com muitas guerras ? sim .. claro!
Pois nosso Deus nos deixou isso aqui ~> " No mundo tereis
aflições mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."
(João 16:33)
E com a certeza da vitoria certa e principalmente , da minha salvação!

E agora eu te deixo essa pergunta .. Obedecer ou não ? 
Fica a seu critério!

Que Deus abençoe abundantemente , 
Beiiiijos , Thaís Basílio

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião.
Deus abençoe!
thaísbasílio :*

 

O Blog de uma Escolhida ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review