segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O Poder de uma Oração

Postado por A escolhida ... às 11:08
Sempre quando os problemas as dificuldades estão muito complicadas e não sabemos o que fazer, muitas das meninas tenta contar a sua amiga, mais se esquece DO PODER DA ORAÇÃO. Irei contar uma experiência que eu vivi: Bem no dia 21 de Dezembro por voltar das 15H, em muitos lugares de São Paulo choveu forte, e no caso em Ermelino Matarazzo teve um chuva super forte! E por conta de muita água começou a entrar no meu quintal depois começou a entrar na minha casa, eu desesperada sem saber o que fazer, fiquei dentro de casa, então a água foi subindo eu pensei que aquele dia ia se o meu ultimo dia na terra, mais mesmo assim gritei muito para ver se alguém me ajudar, bem muitos me ouviu, passaram, olharam para mim e nem ligaram, mais quando eu ajoelhei e fiz uma oração que eu me recordo a até que foi “Meu Deus, eu não aceito morre agora sem te conhecer, sem que suas promessas se cumpra em minha vida, poxa Deus eu quero contar muitos testemunhos em todas as igrejas da Universal, eu quero ser um exemplo de fé.” E quando me levantei voltei a gritar um amigo meu olhou eu pela janela em minutos ele e sua mãe estava na frente da minha casa gritando pedindo ajuda para outras pessoas, um cara que eu e minha mãe sempre reclamou pulou o muro tirou a maquina de lavar roupas, e abriu a porta me segurou forte para eu não ser levada pelas águas. E eu fico pensando poxa pessoas que eu e minha reclamava pessoas que minha mãe disse “estas pessoas nunca vai me ajudar” me salvou, por que Deus ouviu minha oração, eu estava afastada mais eu estava voltando na igreja Universal de Ermelino, estava voltando para Força Jovem, Deus me deu outra chance, ele me tirou daquela situação hoje sou feliz estou firme na igreja, sou batizada nas águas e no Espírito Santo, sou da Cultura Jovem de Ermelino, auxiliar de tribo. Sou tudo o que sou agora por causa de muitas orações, reuniões e etc.. Então quando esta parecendo tudo maior que o Seu Deus, faça uma oração.
By: Gisele, qual dúvida, sugestão ou pedido de ajuda aqui esta o meu facebook https://www.facebook.com/Gii.oliveira.miranda

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião.
Deus abençoe!
thaísbasílio :*

 

O Blog de uma Escolhida ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review