sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Meu testemunho #FINAL

Postado por A escolhida ... às 15:59
E depois desses dias , não vou dizer a vocês que foi e tem sido mil maravilhas , porque estarei mentindo .. não é nada fácil e o diabo arma de tudo a todo instante para nos parar , e comigo não foi diferente ele  usou e usa de todas as armas para me para. Mais é oque meu amigo obreiro disse uma vez: Ele te dará varias opções, mais você tem o direito de não escolher.
Uma das ultimas experiências fortes que tive foi nesse ultimo Jejum de Daniel.. o diabo armou feio e eu imatura quase cai na dele, foi um dia de sofrimento, ele usou das armas dele para tentar me parar e quase conseguiu , mais a força que habita em mim é maior , maior pra vencer qualquer problema e qualquer dificuldade e essa força se chama ESPIRITO SANTO foi pela misericordia dele que eu venci mais uma vez .. o diabo não está brincando amigas .. então nos tambem nao podemos dar mole pra ele .. e sabe com que ele tentou me parar .. ?
Em relação ao falar em linguas (acredito que não so eu passou por isso) .. nesse dia foi horrível meninas .. sabe uma dor la dentro , uma angustia que só o Pai das luzes .. nesse jejum de daniel estava cuidando de sete meninas e o dia quase me fez desistir delas , ou seja , sete almas que se eu desistisse poderia esta sendo perdidas.
Mais Deus com sua misericordia me despertou ate que fui pedir orientação a uma esposa , e a historia dela parecida com a minha me fez despertar, até que no banheiro do meu trabalho foi resolvido o meu problema , eu nao sabia oque falar com Deus apenas chorar, e ali Ele mostrou que era comigo.. e me deu forças e aquilo que o diabo tentou me colocar duvidas, medo e desespero foi resolvido , ali .. naquela tarde de terça feira , uma das melhores também que nao me esqueço .. Deus falou que para a nossa intimidade so depende de mim mesma. Ou seja ele nos deu o livre arbitrio então nos vamos a nossas escolhas e somos responsáveis pelos resultados.
Mais eu escolhi Deus , eu escolhi a melhor parte e a cada dia que passa eu vejo o quanto sou pequena, o quanto não mereço o puro amor do Senhor Jesus e só quero a cada dia dar mais de mim em pról das almas , das pessoas que sofrem .. hoje eu sou outra thais, com pensamentos diferentes pois eu penso como Deus , não .. eu não sou perfeita e nunca vou ser , nunca se espelhe em mim , e em ser humano algum pois acabará tendo desgosto pois somos falhos .. mais oque nos dá força é saber que Deus é conosco. E é essa a força que me faz levantar todos os dias, sei que ainda tenho muito que mudar, muuuuito mesmo , mais também sei , que Deus é comigo!
Hoje sou feliz, vivo bem, sou Filha, Serva, Candidata, FJU , VPR, Godllywood eu ? rs #EuSouaUniversal

Espero que venham tirar lição de algumas coisas que falei durante esses 7 posts sobre meu testemunho. Como ja falei uma vez não estou querendo me expor nem expor quaisquer pessoa, mais sim cumprir meu chamado e ganhar almas através desse blog que foi direcionado por Deus.. e levar ate você que não sai do computador assim como eu (rsrsrs) a palavra de Deus, o meu testemunho para glorificar o nome dEle, as minhas experiências com Deus e oque Ele fala comigo.

Fiquem todos com Deus , e se precisarem de uma amiga , aqui eu sempre estarei disponível .. 
Alguma pergunta ? alguma sugestão ? Experiências ?
me deixa um comentário , ou então mande uma pergunta para meu askajuda , essa caixinha rosa ai do lado ->

Eis me aqui sempre, se hoje estou aqui é pra te ouvir , te ajudar e te orientar .. mais não por mim e sim pelo Espirito Santo!
Que Ele te fortaleça nesse exato momento , apenas creia !

Beijinhos a todos os leitores e deixo o meu MUUUUUITO Obrigada!!!!

ATUALIZANDO em 13/10/2014

Venho completar meu testemunho depois de 10 meses que fui levanta a obreira .. meu prazer hoje é dar as pessoas oque de graça eu tenho recebido .. levar  a salvação as nações e proclamar o amor de Deus.
Amo essa obra .. e a cada meses que se passam eu cresço e aprendo mais ainda .. 
é um privilegio dado pelo Espirito Santo depois de tudo isso que passei .. e hoje ainda está aqui pra contar esse testemunho de mudança de vida .. para honra e gloria do meu Deus .. o Deus que mudou minha vida apartir do momento que reconheci que precisava de Deus ... aaaaah .. o Deus da Universal !



ATUALIZANDO EM 06/08/2018

Olá meninas aqui estou eu de volta, para complementar meu testemunho a vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, pois relendo meus posts de anos atrás vejo as mãos de Deus em cada detalhe em minha vida. Deus me abençoou e vem me abençoando a cada dia que eu venho deixando minha vida nas mãos dEle. Eu fui abençoada por Deus na minha vida sentimental, no dia 29/07/2017 eu me casei com um presente de Deus, meu esposo, alguém paciente comigo, amigo, dedicado, carinhoso e cuidadoso e claro, um homem de Deus que serve a Deus junto comigo. Valeu apena esperar e confiar em Deus e continua valendo a pena. Entregue-se a Ele, confie nEle, Ele tem o melhor para voce e se voce confiar a promessa dEle vai se cumprir sim na sua vida. Cuide-se, Se entregue a cada dia mais e mais, se volte para Deus todos os dias, e Ele cuidará de você! Conte sempre comigo...continuo firme e a sua disposição. Beijoooooos 





Na fé sempre , Thaís Basílio <3

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião.
Deus abençoe!
thaísbasílio :*

 

O Blog de uma Escolhida ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review