terça-feira, 12 de setembro de 2017

Como obter sabedoria ?

Postado por A escolhida ... às 08:44
Bom dia meninas... vim compartilhar com vocês a minha meditação de hoje. Ultimamente oque mais tenho pedido a Deus é que me de sabedoria... mais como adquirir a verdadeira sabedoria ? Para tomar decisões certas?  Para saber o momento certo de falar ?
Sabemos que não é uma telarefinha fácil.. mais ao meditar Deus falou comigo .

Em provérbios 9.10 fala assim: "... O temor do Senhor, é o princípio da sabedoria..."

Para eu ter a sabedoria, primeiro preciso ter Temor para com Deus e com as suas coisas .
Temor significa: Respeito, Reverência, Obediência.

A sabedoria verdadeira tem a sua origem o seu fundamento, ela vem do Temor a Deus.

Para eu ter sabedoria, preciso ter Respeito, Reverência, Obediência a Deus é e aos seus mandamentos.

"POIS FELIZES SÃO OS QUE GUARDAREM OS MEUS CAMINHOS...." Provérbios 8.32

Que Deus abençoe a todas vocês, se te ajudou como me ajudou ... compartilhe com suas amigas .. breve estou de volta!

Beijinhos da Tata b. 🌷

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião.
Deus abençoe!
thaísbasílio :*

 

O Blog de uma Escolhida ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review