quarta-feira, 9 de outubro de 2013

14º Dia Proposito de João / Jejum de Daniel

Postado por A escolhida ... às 12:21
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14.6)

Ele ja nos deixou o "segredo" tenta desvenda-lo quem esta realmente interessado em segui-lo!
Ele diz que é o caminho .. então ja sabe qual deve seguir !
Ele nos diz que é a verdade .. então ja sabe que a mentira não o agrada!
Ele diz que é a vida .. então você que o segue tem de viver uma vida conforme a que Ele nos orienta!
E por final diz que Ninguem ira ao Pai (Deus) se não por Ele .. 
Se não segui-lo , e não obedece-lo não conseguirá chegar até ao Pai!

Mais mesmo assim , sabendo da verdade .. muitos não creem e como Tomé , "precisam ver, para crer".
Os próprios discípulos do Senhor Jesus, não criam no Pai, e questionavam o Senhor.
E ele disse:
"Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras." ( João 14.11)

Olhem oque o Senhor Jesus teve de dizer né; Pelo menos pelas obras que Ele faz na vida de muitos .. será que nem assim creem? é .. nem assim !
Hoje em dia muitas pessoas até veem a transformação na vida daquele seu próximo  e até vão ate o Pai com esse interesse que o mesmo aconteça, mais não vai com o objetivo certo, que é de entregar a sua vida de fato e de verdade ao Senhor Jesus e viver uma vida integra de acordo com a vontade de Deus!

Agora fica ao seu critério!

Na fé , Thaís Basílio



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião.
Deus abençoe!
thaísbasílio :*

 

O Blog de uma Escolhida ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review