terça-feira, 29 de outubro de 2013

Meu testemunho #5

Postado por A escolhida ... às 15:44

 
...e esse alguem foi minha mãe, pois orava todas as vezes que ia dormir chorando , ela deitava do meu lado e ali eu pegava no sono e eu via que estava sofrendo junto comigo. Ate que o tempo foi passando e fui "esquecendo" esse rapaz.Não vou dizer a vocês que foi fácil, porque não foi.. pois ele estava como primeiro em minha vida. Mais como manter uma comunhão com Deus se o próprio Deus estava em segundo lugar ? Nunca iria dar certo, naquele dia não entendi, mais hoje com a vida completamente transformada eu entendo apenas que não era da vontade de Deus.
Depois disso fui convidada a participar do Força Jovem, agia muito pela emoção nessa época, queria o Espirito Santo sem ao menos ser liberta, e o pior achava que era liberta né , e nisso se passou um ano.. mesmo dentro da igreja fazendo coisas erradas, agia pela emoção em tudo .. até que no final de 2012conheci um menino, mais uma vez agora percebo o quanto estava CEGA e chega me dar raiva de mim mesma. Lembro-me que meu pai falava que era pra eu sair dessa, fiquei com raiva do meu pai, mas dei ouvidos a ele.. e olhem que eu estava dentro da igreja hein .. e para verem o quanto Deus sempre esteve do meu lado mesmo eu não merecendo ele sempre me advertia, eu sabia que estava fazendo errado, mais a minha vontade Propria era maior, deixei esse menino de lado e pensei .. agora sim .. agora eu vou seguir Jesus ! .. Que nada, segui nada, continuei na igreja, fazendo coisas erradas que dava mal testemunho, vivendo de faixada, vivendo de aparência .. conversava com meninos no facebook, até que o diabo colocou mais um no meu caminho .. ué mais você não iria seguir a Deus de verdade Thaís ? .. foi a emoção de novo gente!
e o mais feio da historia é que eu mesma que ficava em cima do menino.. até que acabei ficando com ele.. e adivinhem ..? em pleno Jejum de Daniel .. e é incrível que eu estava fazendo tudo certinho, e o diabo armou o plano dele e eu cai , faltando apenas uns 3 ou 4 dias pra terminar o Jejum ..E só foi terminar e vinheram as acusações em relação a esse menino .. como pude ter feito aquilo ? .. eu nunca fui desse jeito ? .. Resumindo .. estava totalmente cega , sem Deus , sem salvação, estava dando mal testemunho,estava indo a um caminho
escuro e sem volta .. mas naquela segunda - feira de março (2013) a minha ficha caiu.. Deus com sua grandiosa misericordia me mostrou a minha verdadeira condição , tinha ate um título " a esquentadora de banco" pois foram quase dois anos vivendo de aparência e faixada dentro da igreja . . . e essa era a minha ultima chance .. 

continua ..

Lição de hoje: Oque importa é sua vida, sua comunhão e sua intimidade com Deus porque se estiver indo a igreja sem um proposito, indo por ir, sua vida nao irá mudar e o pior de tudo estará dando mal testemunho, e ficará sem a sua salvação assim como eu. Reflita e tire uma lição desse meu testemunho, pois eu precisei passar por isso pra hoje esta aqui contando oque Deus fez, e através do meu testemunho você pode tirar uma lição e se despertar! 

Meu testemunho #1 
Meu testemunho #2 
Meu testemunho #3 
Meu testemunho #4 

Fiquem todas(os) com Deus, que Ele abençoe e te dê forças.
Na fé sempre .. Thaís Basílio

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião.
Deus abençoe!
thaísbasílio :*

 

O Blog de uma Escolhida ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review