quarta-feira, 9 de outubro de 2013

16º Dia Proposito de João / Jejum de Daniel

Postado por A escolhida ... às 23:53
aaaaaaaaaah o Espirito Santo ! :D :) :D :) *-*

"..Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei." (joão 16.7)
Esse consolador que o Senhor Jesus diz ai aos seus discípulos é o Espirito Santo, pois realmente se o Senhor Jesus não fosse para junto do Pai não teria como nos hoje termos essa dadiva divina dentro de nos .. e é conosco que Deus conta .. pois se nos dá o seu Espirito é para continuarmos aquilo que o próprio (Senhor Jesus) fez aqui na terra, ou seja, salvar, levar a palavra de Deus aos aflitos, dar a nossa vida pela vida daqueles que sofrem, etc.

E olhem oque Ele disse mais: "E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo." (João 16.8)

Do pecado, porque não creem em mim:
Convencerá a muitos que não creem em Deus e por isso pecam. Então Deus usa seus escolhidos aqui na terra para adverte aqueles que pecam por não acreditarem nEle.

Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;
Deus é Justo, e foi justamente pára o Pai para nos mandar o Espirito Santo para nos darmos continuidade com o seu trabalho na terra, e ensinarmos , é claro com a ajuda dEle as pessoas a serem justas.

E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.
O príncipe deste mundo é o Diabo, o dono deste mundo né .. e aqueles que permanecem no mundo , estão fazendo a vontade dele. 
O diabo não aceitara nunca perder você para Deus e usara de todas as suas estrategia para tomar o seu tempo e você nunca servir ao Senhor Jesus, pois como Deus disse, ele ja está condenado então meu caro, não ficara satisfeito enquanto não te ter ao lado dele.
Um amigo muito querido sempre me disse: Thais, o diabo sempre vai nos oferecer algo, dar sugestões. Mais nos temos o direito de não dar ouvidos a ele, e nem aceitar o jogo dele. 
E eu não me esqueço disso !

"Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.
Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar."(Joao 16.13)

Mais quando você buscar ao Senhor Jesus e entregar sua vida a Ele de fato e de verdade, essa preciosidade habitara dento de você, para que você anuncie as grandezas de Deus para aqueles que estão cegos Espiritualmente e com a vida totalmente nas mãos do diabo .. a palavra de Deus diz que aquele que ganha almas e sábio .. então você com o Espirito Santo dentro de você, será esse sábio pois esse é um dos principais desejos daqueles que receberam o Espirito Santo: Salvar aqueles que sofrem.
E o nome do Senhor Jesus será glorificado através da sua vida!

Que Deus abençoe , 
Na fé, Thaís Basilio !



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião.
Deus abençoe!
thaísbasílio :*

 

O Blog de uma Escolhida ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review