quarta-feira, 2 de outubro de 2013

7º Dia proposito de João / Jejum de Daniel

Postado por A escolhida ... às 12:18
E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. (João 7.37 )

E essa é a real situação dos dias de hoje, por todos os lados as pessoas ouvem a palavra de Deus.. mais muitas não dão ouvidos.
Se tem sede de mudar ? de ter uma vida melhor ? De ser feliz de fato e de verdade  .. Jesus disse: Venha a mim e beba .. 
E falou mais: "Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre." (João 7.38)
Esses rios de água viva são: a vida melhor, a alegria, a PAZ interior, e muitas mais coisas que você nem imagina e é aquilo que você tanto quer mais que no mundo não irá encontrar!
ESTA ESCRITO, e se esta escrito tem que se cumprir na vida daqueles que PRATICAM E CREEM na palavra de Deus.

Estamos vivendo a fé, do Jejum de Daniel no Monte Hermom , de 23/09 à 13/10 onde todos juntos em uma só fé se distanciam das coisas desse mundo (internet, redes sociais, revistas, jornais, tv, etc) tudo que é informação que consomem o nosso tempo, para gastarem seu tempo buscando mais de Deus para as suas vidas .. 

"E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem .." (João 7.39)

Jesus ai estava falando sobre o Espirito Santo, pois aqueles que criam nele iriam receber.
E essa é a nossa fé nesses 21 dias de Jejum de Daniel .. Venha buscar o premio da soberana vocação junto com agente ?

Aprenda: Deus da o Espirito Santo de acordo com a sua sede.

E o Espirito Santo é algo que quem o tem , não sabe explicar, apenas vive uma vida de acordo com a de Deus, e pensa como Deus e tem a maior das alegrias, a SALVAÇAO eterna! ..

Essa é a herança para os seguidores de Cristo: 
"… RECEBEREIS PODER, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis Minhas testemunhas…" Atos 1.8

Eu sou uma testemunha de Deus aqui na terra, não porque mereço algo, pois reconheço quem meu Deus eu sou um NADA  .. mais porque é o meu prazer falar do seu amor, do seu poder, da transformação que ele faz na vida daqueles que creem, da felicidade verdadeira que só habita na vida daqueles que o tem .. aaaah que dia !

Saiba como participar, Clique Aqui!
Fiquem todos na fé , Thaís Basílio 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião.
Deus abençoe!
thaísbasílio :*

 

O Blog de uma Escolhida ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review