quinta-feira, 3 de outubro de 2013

8º Proposito de João / Jejum de Daniel

Postado por A escolhida ... às 20:16
"Jesus, porém, foi para o Monte das Oliveiras.
E pela manhã cedo tornou para o templo, e todo o povo vinha ter com ele, e, assentando-se, os ensinava. E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério; E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando.E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes? Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.
E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.
Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio." (João 8.1:9)

Eu já passei por isso, mais no caso eu era "os escribas e fariseus" nos dias de hoje se nos não vigiarmos acabamos sujando nossos olhos, pois todos nos somos sujeitos a falhas, mais por um momento de ignorância achamos que somos perfeitos.
Não a muito tempo atras, eu já estava deixando os meus olhos sujarem em relação a obra de Deus, pois não que alguém me obrigou a alguma coisa, mais as influencias me levaram a esse ponto.
Até que lendo a palavra de Deus e procurando SER para Deus, Ele me exortou.. 

"QUEM É VOCÊ PRA JULGAR ALGUÉM ?"

e foi ali que passei a enxergar que tava ficando CEGA espiritualmente .. e procurei me consertar com Deus.. e graças a misericórdia dEle, eu tenho passado a enxergar a verdade dos fatos .. realmente .. quem sou eu pra julgar alguém ? .. cheia de defeitos e falhas .. mais eu não deixei que isso tomasse conta de mim , e cortei pela raiz e tenho procurado me policiar e me afastado quando eu vejo que o assunto não irá me acrescentar.
E toda vez que penso em julgar a alguém , ou a falar algo .. eu lembro-me do que lí ..
" . . . porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. " (João 12.47)
dai eu penso comigo mesma, Meu Deus!!!! .. então quem sou eu pra julgar a alguém .. e ali eu me policio .. claro que PERFEITA eu nunca irei conseguir ser, pois reconheço que sou um ser humano sujeito a falhas. Mais eu posso sim me policiar a todo instante para não cometer os mesmo !

E você .. ?
Esta passando, ou ja passou por algo parecido com o meu ?
Oque fez para não ser mais assim ?
Deixe sua experiencia aqui nos comentários para ajudar a outras(os) também !

Medite: "A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!" (Mateus 6.22:23)

Na fé, Thaís Basílio


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião.
Deus abençoe!
thaísbasílio :*

 

O Blog de uma Escolhida ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review