sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Meu Testemunho #3

Postado por A escolhida ... às 13:55
Ah ,o "primeiro" amor . . .

. .. bom um ano se passou , continuei com as festinhas .. e aquela onda de Orkut, conhecia e adicionava vários meninos ..e nessa de adicionar com 16 anos , conheci o meu primeiro namorado, sim foi pela internet ! Em uma comunidade de jiu-jitsu pois na época eu "praticava" .. e começamos a
conversar e dali um foi atraído pelo outro, ate que pediu pra namorar comigo eu aceitei, mais tinha um problema ele morava longe, mais isso não foi um problema .. marcamos de ele vir na minha casa e em fevereiro de 2008 começamos a namorar com nossos pais cientes, ele mais novo que eu um ano. Mais isso não importava .. e ali começou a minha carreira de Paixonite, sim eu achava que o amava, vivemos momentos lindos, e eu não me arrependo de nada que passei com ele, pois se passei foi porque Deus permitiu pois mesmo eu cega, sei que Deus não havia desistido de mim, tanto que não desistiu que hoje estou aqui contando isso pra vocês.
Então esse namoro durou 4 anos , costumo dizer , durou uma vida .. mais chegou um tempo em que comecei a enchergar a realidade das coisas, e reconhecer que precisava de Deus, estava sem forças ? sim , totalmente sem forças pra voltar, mais começaram vir a brigas nesse relacionamento a desconfiança, foi aonde comecei a ir na igreja de novo, mais só por interesse e não por querer mudar mesmo. Então eu queria esse caminho e ele outro .. e tudo passou a perder a cor.. 
Até que eu continuei indo a igreja, ainda assim estando com esse namorado. Um dia em uma reunião o pastor começou a falar de batismo nas aguas, e isso me despertou um interesse .. e pensei: "Ah!! vou me batizar" e pronto fui lá é "tomei banho" porque tomou banho Thaís ? .. porque agi pela emoção do momento e não entreguei a minha vida de fato e de verdade.
Mais nesse mesmo dia, fui liberada pelo pastor pra ir a uma vigília de obreiros, e pra vocês verem o quanto Deus é bom e sua miséricordia é enorme, que lá Deus falou comigo claramente " Eu quero o seu namoro." viiiiishh ..ai a parada ficou seria, porque eu o amava e hoje vejo que ao invés de Deus está em primeiro lugar na minha vida, quem estava era esse namorado, então . . .

Continua amanhã ..

E aí meninas(os) oque acham que eu fiz ? O.o

 .. dê vida a esse blog seu comentário é importantíssimo para mim .. não deixe de deixar a sua opinião ..
qualquer duvida pode me manda um e-mail : ThaiisBasílio@gmail.com ou perguntar no Ask Ajuda de " O Blog de uma Escolhida " essa caixinha rosa ai do lado ->

Que Deus abençoe a todos abundantemente .. 
Na fé , thaís basílio

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião.
Deus abençoe!
thaísbasílio :*

 

O Blog de uma Escolhida ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review