quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Meu testemunho #1

Postado por A escolhida ... às 15:49
Bom Meninas(os) queria compartilhar com vocês o meu testemunho .. pois sei que muitas poderão se identificar, ou até mesmo ajudar a orientar a alguem .. Tenho apenas 21 anos , ainda não vivi muito , mais as guerras que eu passei pode não ter acontecido só comigo, então estarei deixando meu testemunho aqui para ajuda-las .. vamos lá ?




Quando tudo começou . . .

Bom eu sempre brinco que "Cresci na Igreja" .. mais se isso adiantasse de alguma coisa.. hoje eu estaria lá na frente .. Sou filha de pais obreiros e antes de me terem eles ja eram da Universal, (graças a Deus por isso). Cresci em um lar abençoado, sempre a amada pelos meus pais, tinha tudo oque queria, e sempre do bom e do melhor, entrei na EBI (Escola bíblica infantil) e ali começou a minha "carreira na fé" amava ir pra Ebi aos sabados e subir pra salinha também,evangelizar então ? rs do meu jeito mais ia, e as gincanas ? lembro-me que ganhei ate um (Ebinho, quem lembra ? rs aquele lápis amarelo).. mais mesmo assim tinha meus complexos .. sendo eles medo do escuro, medo de ver (Linha direta, rs quem lembra ?) .. Mais graças a Deus e sua misericordia eu nunca ouvi vozes, vi vultos, e tal . Então na Ebi participava do grupo de dança, cantava na igreja rsrs, era muito bacana.. até que fui crescendo e dando a idade de sair da Ebi, entrei para o P.A (Pré Adolescentes ) que hoje é o (TFTEEN) mais que na época não tinha muita diferença de um para o outro. Era muito imatura .. mais chegou um certo tempo que não tinha idade de ficar nem na EBI e nem no P.A e agora ? era hora de ir para o Grupo Jovem, mais aquilo nunca tinha passado pela minha cabeça, sempre via eles como mais velhos , como assim ? oque vou fazer lá ? .. não me encaixava de jeito algum .. até que um dia . . .

Continua  . . . 


Amanhã voltem aqui meninas, pois estarei postanmdo a 
2º Parte !
Beijinhos e que Deus abençoe a todas , qualquer duvida, sugestão, orientação.. me menadem um e-mail para:thaiisbasilio@gmail.com .. ou então podem fazer perguntas no meu askajuda nessa caixinha ai do lado ->

Dê vida a esse Blog .. deixe seu comentario , ele é muito importante pra mim !


Para facilitar 
Meu testemunho parte 2
Meu testemunho parte 3
Meu testemunho parte 4
Meu testemunho parte 5
Meu testemunho parte 6
Meu testemunho - Final

2 comentários:

Anônimo disse...

muito legal! eu me lembro de certas coisas.

A escolhida ... disse...

Ah sim .. rs mais quem é ? rs

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião.
Deus abençoe!
thaísbasílio :*

 

O Blog de uma Escolhida ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review