quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Indiscreta, eu ?

Postado por A escolhida ... às 09:03
" A beleza da mulher sem juízo é como uma joia de ouro no focinho de um porco." (Proverbios 11.22)

Olha como Deus compara aquela mulher indiscreta,pois esse "sem juizo" quer dizer sem discrição. Consegue imaginar um porco brincando com um anél de ouro/diamante na lama? .. é bem difícil!!!
É oque vemos hoje, meninas bonitas mais que não se valorizam, antigamente os meninos é que chegavam ate as meninas, e hoje ? o jogo virou né pois são as meninas que estão partindo pra cima, e o pior .. deixando o seu verdadeiro valor de lado por um dia, um momento , uma noite . . .Acredito que não estou exagerando, pois essa é a verdadeira situação.
Veja a seguir um trechinho do que li no livro "A Mulher V":

"Muitas mulheres não se dão conta da importância da discrição na construção da sua reputação. Elas tentam demonstrar bondade e  gentileza para com as outras pessoas, mas na hora de serem discretas, não sabem por onde começar."


Então meninas essa indiscrição pelo qual estamos tratando também abrange o assunto de como tratamos as pessoas, muitas de nos perdemos nosso precioso tempo fazendo fofoca de outras pessoas, criticando, fazendo intrigas e as vezes tratando de assuntos particulares com pessoas que não convém .. neste caso estamos também sendo muito indiscretas.

Sabe quando também nos tornamos indiscretas ? .. Quando gritamos com outra pessoa! Isso é horrível ,  e eu sempre levo um lema comigo.
NÃO FAÇA COM AS PESSOAS AQUILO QUE NÃO GOSTARIA QUE FIZESSEM COM VOCÊ!
eu ouvi isso uma vez e é uma das coisas que nunca me esqueci e que sempre levo em consideração, e graças a Deus que me deu pais maravilhosos, pois as vezes existem pessoas assim por conta ate mesmo da convivência em seu lar. Mais em relação a gritos eu acho muito indiscreto mesmo, imagine só.. ? Muita das vezes a pessoa é indiscreta ate mesmo sem saber .. mais que é feio ficar gritando com os outros é !

Amigas evite esses probleminhas que fazem você ser uma indiscreta:

#Fofoca ou crítica aos outros;
#Compartilhar assuntos particulares com outras pessoas;
#Brincadeiras inapropriadas;
#Gritar e falar alto
#Paquerar homens
#Ser grosseira com os seus entes queridos;
#Indiscrição na maneira de se vestir.
 
Está ai uma listinha de coisas que você pode esta fazendo e te tornando uma menina sem valor, e indiscreta .. talves ate sem você perceber mais agora ja sabe e lute para não ser indiscreta, pois não foi para ser assim que Deus te criou.

E lembre-se:
A beleza se torna fútil quando não é acompanhada pela discrição. Se não há discrição, não há beleza e muito menos RESPEITO!

Fiquem todas com Deus,
Nafé, Thaís Basílio


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião.
Deus abençoe!
thaísbasílio :*

 

O Blog de uma Escolhida ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review